24
Aug

Mary e Max Uma Amizade Diferente DubladoIdioma: Português
Gênero:Animação,Infantil
Ano de Lançamento:2010
Duração:92
Sinopse:Neste Filme Mary e Max Uma Amizade Diferente,Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais.By assistirfilmesonline.org

_____________ Assistir o Filme Online ______________

Assistir Filme Mary e Max Uma Amizade Diferente Dublado Online


Para Assistir em tela cheia clique na imagem:
Assistir no Megavideo em Tela cheia Mary e Max Uma Amizade Diferente Dublado no menu do filme
Para voltar ao site e so apertar a tecla Esc

CONFIRA! Mediafire - Rapidshare - JumboFiles - Uploaded


Animacao Os Smurfs 2011 Online
Capitao America O Primeiro Vingador
A Era do Gelo 3 Online
Crepusculo Romance Online
A Era do Gelo 1 Online
Crepusculo 2 Lua Nova
Miniserie The Triangle
Serie Aparicoes
Supernatural 6 temporada
A Era do Gelo 2
Bob Esponja o Filme
Mais Series Online
Confissoes de 1 Adolescente em crise
Vovo Zona 3 Tal Pai, Tal Filho

40 Responses to “Mary e Max Uma Amizade Diferente Dublado”

  • Valéria

    Que filme mais lindo. Recomendo!
    Ps.Realmente adoraria um Max em minha vida neste momento… rsrsr
    Deus abençoe ricamemte – sucesso e paz!!
    Val

  • Edu

    Amazed! O diretor Adam Elliot soube mostrar exatamente o que as pessoas precisam ter uma pelas outras, olhar para cada um não como corpo ou sexo, mais como seres humanos.
    I loved!!

  • larissa

    AMEEI O FILME!!
    PS:ADOROCHOCOLATE
    PS2:E LEITE CONDENSADO TB
    PS3:EU NAO TENHU UM VISINHO COM …AQELA DUENÇAA AI Q TEEM.KK’

  • alice

    aah! que filme mais encantador!,amei o filme ,mesmo ele sendo todo sepia e preto e branco achei uma obra linda!,o final è muito triste mais fascinante..è incrivel a mensagem que o filme traz sobre amizade verdadeira!

    recomento.

  • zeze

    filme muito lindo e um caminhão de emoção

  • JJ

    O filme mais massa q eu já vi!

  • thiago

    ps:filme muito bom, ps2: + triste!!!

  • Daniel Assis

    Filme único, muitos mostram a vida como ela é, e isso sem dúvida não só nos atinge, mas nos marca. Cada história é única, alguém poderá dizer que este filme não é muito bom, mas terá que admitir que é esclarecedor, emocionante, realista…ÚNICO!

  • hellencuiaba

    simplesmente perfeito,realmente feito para aqueles que nao tem somente um olhar sobre as imperfeiÇoes da vida,mas para aqueles que se aceitam e se admite..lindo emocionante

  • eu amo esse filme eu assistir ele na escola e eu estava ansioso pra ganhar meu pc so pra assistir esse filme eo bebe da mary e muito feio zoreao

  • carolina altenerath

    amei essa historia especialmente pela visao de max, ele e muito fofo, todos deveriam ver esse filme……
    ps: eu amo chocolate,
    ps2: e sorvete com leite condensado,
    ps3: todos temos que ter amigos verdadeiros …..

  • Renato

    Gostei muito deste filme.Toda amizades deveria ser assim.

  • Éldima

    Acabei de assistir o filme com minha filha e meu sobrinho,ambos com 7 anos de idade. Perguntei aos 2 se gostaram do filme e responderam que sim. Gostaria mt de ter a idade deles pra ter a visão ingênua e curiosa sobre o filme…Pra mim, foi o melhor filme q assistir com esta mensagem. Acredito q sim, existem amizades verdadeiras, mas passamos mt tempo pra descobri-las ou ignoramos-as e às vezes escolhermos ficar sozinhos. Somos egoístas ao ponto de achar que pra ser seu amigo tem que ser ou gostar das mesmas coisas que você gosta ou faz…..ame o espelho então!
    PS1: não sou fã de chocolate
    PS2: se tomo sorvete fico constipada
    PS3: desde que me entendo por gente só como um sabor de pizza, odeio fazer escolhas..

  • Daniel

    Hj é meu aniversário e nenhum suposto amigo me ligou.tenho 26 anos e nunca tinha chorado de forma tão sincera depois desse final maravilhoso.

  • Rosana

    Obrigado por disponibilizar o filme! Amei! Não sabe o bem que fez a mim! Continue assim. Obrigado novamente!.

  • pessoal pessoal agora ordeno esse filme nacional como assim vou prove-lo o melhor filme do mundo e quero o 2 dele

  • gente quero esse filme na rede internacional pos ele é emocionante agora vamos passar ele todo dia o 1 o 2 e o 3 obrigado pela atenção

  • a e vou dar 900 bilhões por dia e prometo q td sera bom kkk mintira só sou um mulek doido q esta colocando o nome dela e falando como el povos e povas kk o filme emocionante até quando max morre. mais assim o autor desse filme vai levar o oscar de melhor filme ps:ja falei q sou um mulek esta copiando ela
    ps2:colei o nome dela ps3:triste muito triste

  • e a dilma quero um fvor seu minha mae semre sonhou em reformar minha casa será que vc pode me fazer uma surpresa pra ela?

  • JRRJ

    FILME IMPRESSIONANTE, MUITO EMOTIVO. GRANDE MENSAGEM,,,

Add reply